Mestre em Artes com distinção pela Liverpool John Moores University (2022; Prémio Académico IAB). Escola Profissional de Teatro de Cascais (2017). Pós-Graduação em Media & Performance, na Escola Superior de Teatro e Cinema, Lisboa (2023; Bolsa de Mérito Next Level Higher Education for All). Desenvolve trabalho nas artes performativas, nas áreas criativas e técnicas. Como artista, tem aliado textos originais às novas tecnologias, utilizando ferramentas de design e manipulação em tempo real, bem como sistemas interativos, servindo de complemento aos espaços e convenções tradicionais, na procura de uma simbiose entre estas vertentes nos espectáculos e performances que realiza. Em nome próprio, assinou as criações, texto e design de Basic Notions of Theatre Very Well Explained #1: Character, The Hospital Receptionist and his Wife, Freya’s story to an unborn baby and an audience e Why Doesn’t the Madman Dance?, estreadas em Barcelona, e Hay Copistas en el Prado e AUDIÇÕES um manual de sobrevivência, estreadas em Lisboa. Estreia-se profissionalmente em 2015 e, desde então, tem desenvolvido trabalho contínuo com companhias nacionais e estrangeiras. Colaborou com companhias como o TEC, Comuna, La Tristura, La Petite Mort, Marionet Teatro; com encenadores como Beatriz Batarda, Diogo Bento, Inês Vaz, Rodrigo Aleixo, Lucas França, Sylwia Sienicka, Violeta Gil, Celso Giménez, Sara Mérida e Oscar Valsecchi. Fez formação adicional com Daniel Wetzel (Rimini Protokoll), Molly Taylor-Taylor, Pep Garcia-Pascual, Jorge Silva Melo, Mario Biagini, Hajo Schüler, José Manuel Castanheira, Ayse Tashkiran, Cathleen McCarron, Pascal Rambert, Diogo Bento, Cláudia Jardim, Ricardo Neves-Neves, Miguel Loureiro, André de Campos e Nuno Cardoso entre outros. Atualmente trabalha no Institute of the Arts Barcelona, como consultor em Dramaturgias da Tecnologia, Luz e Som, desenvolvendo trabalho nas produções de Mestrado e 3º ano da Licenciatura, ministrando também Masterclasses a estes alunos.